terça-feira, 16 de julho de 2019

Inauguração do Studio de Ballet Tamara Dal Molin


No último dia 10/07, inaugurou na Avenida Santos Dumont no Bairro São Luiz o Studio de Ballet Tamara Dal Molin, Professora de Ballet Clássico Infantil e Adulto de Criciúma e região. É um espaço amplo para as aulas, com lojinha de artigos para Ballet.

"Estou realizando um sonho, que veio sendo construído de tijolinho por tijolinho nesses 8 anos que ministro aulas, foi muito difícil, mas estou muito feliz, com o coração transbordando de amor! Agradeço a todos meus mestres que passaram por mim e deixaram uma sementinha plantada para que eu corresse atrás dos meus objetivos! Agradeço minha família e a arquiteta Julia Dal Molin que soube colocar em prática meu sonho que antes era somente no papel, finaliza Profª. Tamara Dal Molin."

Segue fotos do Studio de Ballet Tamara Dal Molin:

Sala de Recepção


Lojinha de artigos para Ballet


Uniformes de Ballet


Sala de Dança


Informações: Tamara Dal Molin

Colaboração: Andressa Gomes Flor




Um comentário:

  1. Parabéns mestra da dança clássica. Desejo-te sucesso nos teus grandiosos sonhos. Um grande abraço

    ResponderExcluir